top of page

Cardápio

Atualizado: 26 de mai. de 2021




O cardápio é a relação das preparações ou listagem de pratos que compõem uma refeição, sendo veículo de informação para a escolha de uma refeição.


Para que um cardápio seja bem feito ele deve primeiramente ser direcionado ao público alvo do restaurante, respeitando seus gostos e condições financeiras.


Nosso serviço

Na hora da elaboração de um cardápio levamos em conta o seu investimento financeiro e fazemos uma análise de público! Optamos por incluir preparações que contenham ingredientes da estação para que haja o melhor custo benefício das receitas, com pratos deliciosos e que apresentam um preço baixo.


Nossos serviços também contam com diferenciais como a presença de informações nutricionais e lista de alergênicos para restaurantes à la carte, e opções de substituição e quantidades das preparações e suas divisões (saladas, carnes, etc) para restaurantes self-service.


Também é importante ressaltar que aqui na Nutrirp podemos elaborar vários cardápios com ingredientes de diferentes estações, para que seu restaurante possua um modelo sustentável de menu que auxilia na expansão do empreendimento e na satisfação de seus clientes!


O Diferencial Nutrirp

A Nutrirp é uma Empresa Júnior (EJ), ou seja, associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos do curso de Nutrição e Metabolismo da USP Ribeirão Preto. Nós oferecendo serviços, supervisionados pelos professores da USP, de baixo custo e alta qualidade.


Entre em contato conosco para a elaboração de cardápios a preços muito atrativos!


Como podemos ajudar? Entre em contato conosco!

Entre em contato: clique aqui

Mais sobre o serviço de Cardápio: clique aqui

Mais sobre a Nutrirp: clique aqui


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page