top of page

A importância do Treinamento de Funcionários para o seu restaurante

Atualizado: 26 de mai. de 2021



A satisfação do cliente com um estabelecimento alimentício está diretamente ligada à qualidade do serviço oferecido por ele. Um time qualificado eleva o nível da apresentação dos serviços e engaja o cliente para que aconteça o que ambos mais querem: a fidelização!


Clientes satisfeitos, confiantes e fiéis são a chave para o progresso constante e para o sucesso de um relacionamento de longa data entre cliente e servidor. Para isso, os funcionários precisam ser bem treinados, de forma que estejam engajados, trabalhando em harmonia e conscientes de seus papéis.


Nosso Serviço

No treinamento de funcionários da Nutrirp, nós comparecemos ao seu estabelecimento, analisamos o ambiente e a rotina dos funcionários, identificamos os principais problemas e os apontamos, em vista de corrigir erros cotidianos que fazem a diferença na entrega do produto final. Além disso, os aspectos fixos que são sempre abordados são:


- Contaminação (física, química e biológica);

- Higienização e comportamento dos manipuladores de alimentos;

- Higienização de hortifruti;

- Manuseio e descarte de resíduos;

- Segurança do trabalhador.


Nós fornecemos suporte aos funcionários do seu estabelecimento através de conhecimentos teórico-práticos que irão capacitar e desenvolver habilidades e atitudes apropriadas no ambiente de trabalho específico na área de alimentos. Para tanto, o treinamento que oferecido pela nossa empresa possui embasamentos técnico-científicos e também segue os padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Tudo para assegurar que o seu negócio esteja dentro das conformidades e não cause nenhuma situação constrangedora com sua clientela.


O diferencial Nutrirp

A Nutrirp é uma Empresa Júnior (EJ), ou seja, associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos do curso de Nutrição e Metabolismo da USP Ribeirão Preto. Nós contribuímos ativamente para o desenvolvimento da sociedade na qual estamos inseridos, oferecendo serviços, supervisionados pelos professores da USP, de baixo custo e alta qualidade.


O que você está esperando para alavancar o seu negócio e adquirir mais clientes fiéis no seu restaurante? Entre em contato conosco para ajudarmos a sua equipe de funcionários a te ajudar a realizar esse sonho!


Como podemos ajudar? Entre em contato conosco!

Entre em contato: clique aqui

Mais sobre o serviço de Treinamento de Funcionários: clique aqui

Mais sobre a Nutrirp: clique aqui

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page