top of page

Quem é meu público do Coffee Break?

Atualizado: 26 de mai. de 2021



Ao planejar um evento, geralmente a equipe organizadora já possui uma ideia sobre o perfil dos participantes. Embora cada um possua sua particularidade sobre preferência ou aversão alimentar, é possível escolher preparações de um coffee break saudável que estejam de acordo com características em comum do público alvo do evento. Quando é possível separar esse grupo por faixas etárias, planejar as preparações a serem servidas não é uma tarefa difícil.


Público Infanto-Juvenil

Ao servir coffees voltados ao público infanto-juvenil geralmente preocupa-se, em especial, com a boa apresentação. Alimentos coloridos e criativos tornam o momento da alimentação um período divertido para os pequenos. Além disso, servir preparações saudáveis, saborosas e divertidas pode ser uma ferramenta de educação nutricional, promovendo hábitos saudáveis.

Público Adulto e Idoso

Adultos e idosos possuem hábitos alimentares comuns, e há grande preferência por preparações que carregam carga afetiva. Entre eles o pão de queijo, o bolinho de fubá, o bolo de chocolate... Além disso, em especial os eventos voltados a idosos, uma grande preocupação deve ser a facilidade de mastigação e deglutição das preparações, bem como quantidades adequadas de nutrientes relacionados a doenças crônicas, como sal e açúcar.


Nosso Serviço

A Nutrirp possui inúmeras opções de preparações e pessoas capacitadas a analisar diversos fatores, entre eles o público, para oferecer o coffee break com maior aceitabilidade possível. Além disso, a procedência das preparações possui grande confiabilidade para garantir exatamente o que lhes será proposto.


O Coffee Break da Nutrirp conta com preparações saudáveis tanto salgadas como doces. Nós elaboramos uma sugestão de cardápio e você decide quais preparações entrarão nele. Pensamos no horário em que o coffee será servido e o que é adequado para cada período. Além disso, fornecemos os utensílios básicos para servir os snacks.

O diferencial Nutrirp

A Nutrirp é uma Empresa Júnior (EJ), ou seja, associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos do curso de Nutrição e Metabolismo da USP Ribeirão Preto. Nós oferecendo serviços, supervisionados pelos professores da USP, de baixo custo e alta qualidade.

Por sermos uma Empresa do ramo da Nutrição, nos preocupamos bastante com o sabor, a variedade, a cor e a harmonia do conjunto, tudo para que os seus convidados se surpreendam nessa pausa.


Entre em contato conosco para um Coffee Break inesquecível!


Como podemos ajudar? Entre em contato conosco!

Entre em contato: clique aqui

Mais sobre o serviço de Coffee Break: clique aqui

Mais sobre a Nutrirp: clique aqui

330 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page