top of page

Dia do Empresário Júnior

Dia 22 de Novembro comemora-se o dia mundial do Empresário Junior.


O que é uma Empresa Júnior?


Empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por alunos do ensino superior ou técnico.

Mas além disso, deve-se ressaltar a importância que essas instituições possuem ao se tratar da formação desses alunos. Podemos começar citando algumas das vantagens em fazer parte de uma EJ. Por exemplo:


  • Ver na prática alguma atuação do seu curso dentro do mercado de trabalho;

  • Adquirir uma experiência empresarial, desenvolvendo valores de um bom profissional como trabalho em equipe, análise crítica, pró-atividade, profissionalismo, gerenciamento de pessoas e de tempo, convívio com pessoas diferentes, utilização da prática de feedback, desenvolvimento de oratória, entre outros;

  • Desenvolvimento de autoconhecimento;

  • Desenvolvimento de liderança;

  • Estimulo ao empreendedorismo;


Sobre a Nutrirp


Somos fruto da iniciativa de um grupo de alunas do curso de Nutrição e Metabolismo da USP-RP, que em 11 de Agosto de 2010 criaram a Nutrirp. Uma Empresa de Consultoria Júnior, em Nutrição, que como já mencionado, é associação civil, sem fins lucrativos, formada exclusivamente por alunos graduandos do Curso de Nutrição e Metabolismo da Universidade de São Paulo (USP). A Empresa oferece serviços de consultoria na área da nutrição, além de desenvolver inúmeros projetos para empresas e instituições do mercado.


Esse Movimento Empresa Júnior da qual fazemos parte, forma através da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil em um país mais empreendedor. A Nutrirp acredita no poder da rede do Movimento Empresa Júnior de impactar a sociedade e tem orgulho de fazer parte dele!



Entre em contato conosco!


Entre em contato: Clique aqui


Mais sobre nossos serviços: Clique aqui


Mais sobre a Nutrirp: Clique aqui



Referências

https://pt.wikipedia.org/wiki/Empresa_j%C3%BAnior

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page