top of page

Quais são os nossos valores?

Dentre as diretrizes da tríade de visão, missão e valores que direcionam e definem uma empresa, estão os valores, mas você sabe o que eles significam e agregam na empresa? Neste post iremos explicar a importância deles para o bom funcionamento geral de um negócio.

Quatro mãos dadas

Definição de valores

Os valores consistem em comportamentos que determinam como ocorre cada processo do negócio, ou seja, todas as decisões são baseadas principalmente nesses valores estabelecidos. Dessa forma, entende-se que os valores são parte crucial no nível organizacional de uma empresa.

  • Resiliência: É a capacidade do indivíduo ao lidar com problemas, e com eles se adaptar a essas mudanças provocadas e, ainda, se recuperar de possíveis adversidades. Esse valor é representado pela flor de Lótus, porquanto possui a capacidade de renascer do barro a cada manhã.

  • Amor: Segundo Sófocles, só uma palavra liberta de todo o peso e da dor da vida e essa palavra é o amor. Assim, a Nutrirp acredita que todo o trabalho deve ser feito com muito amor e carinho perante todas as relações.

  • Proatividade: É a capacidade de antecipar as situações, preparando-se para lidar com elas antes mesmo de elas virem a acontecerem. Logo, uma pessoa proativa é aquela em que planeja soluções de forma independente, sem que precisem lhe falar o que deve fazer. Dessa maneira, todos os membros da Nutrirp se mantém engajados em suas funções e, ainda, contribuindo sempre com novas ideias!

  • Sinergia: É definido como a junção de esforços simultâneos e coordenados na realização de uma tarefa, ou seja, é um trabalho em equipe eficaz, coeso e orgânico. Com isso, a Nutrirp acredita que com a sinergia todas as áreas estejam trabalhando bem conectadas, onde uma irá ajudar a outra.


A Nutrirp

Logo, conclui-se que a Nutrirp com a junção de seus quatro valores, mantenha sempre a resiliência ao lidar com os problemas, tenha o amor ao tratar seus clientes, a proatividade em estarem sempre preparados para atender as necessidades de cada um e, ainda, tenha a sincronia dos trabalhos para que cada equipe dê o seu melhor e que juntos construímos cada vez mais uma empresa júnior de valores!



Entre em contato conosco!

Entre em contato: clique aqui

Mais sobre nossos serviços: clique aqui

Mais sobre a Nutrirp: clique aqui

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page