top of page

Por que contratar consultoria para cardápio?

Muitas pessoas acreditam que montar cardápio é uma tarefa simples e que qualquer pessoa pode fazer. Nesse post vamos desmitificar essa crença e te mostrar motivos para contratar uma consultoria para criação ou adequação de cardápio!


Se engana quem pensa que elaborar cardápio é uma tarefa fácil.

A verdade é que um cardápio harmônico e bem elaborado respeita diversos pontos que todo profissional da Nutrição reconhece e entende a importância.


A consultoria em cardápio consiste em avaliar um cardápio já existente ou criar um cardápio do zero. Nesse processo, ajustes são propostos e, junto à eles, diversas melhorias para o seu estabelecimento.


Hoje a Nutrirp te mostra 5 motivos para contratar o serviço de consultoria em cardápio:

  1. O cliente sempre tem razão: na consultoria levamos em consideração quais as preferências do seu público, tornando assim o cardápio mais atrativo para quem verdadeiramente o compra;

  2. Conhecer sua cozinha é a chave para resultados: também avaliamos os equipamentos disponíveis na cozinha, conhecendo profundamente a linha de produção do seu estabelecimento e escolhendo preparações que mais se encaixam;

  3. Desperdício zero: com um cardápio bem elaborado, torna-se mais fácil manter a rotina e a produção dos pratos. Assim, o desperdício na sua cozinha é reduzido drasticamente.

  4. Cardápios balanceados: a consultoria também propõe melhorias nutricionais nas opções do cardápio, demonstrando assim confiança e profissionalismo ao seu público.

  5. Economia: em um cardápio harmônico a sazonalidade dos alimentos é respeitada, fator importantíssimo para a redução dos custos das preparações.

Incríveis todos esses motivos, né? Agora ficou fácil reconhecer os pontos positivos da consultoria em cardápio!


Você é dono de algum tipo de serviço de alimentação? Pensa em inovar ou criar um cardápio para seu estabelecimento, mas não sabe como? A nossa empresa te auxilia a resolver tais problemas, com um serviço de alta qualidade!


Como podemos ajudar? Entre em contato conosco!

Entre em contato: clique aqui

Mais sobre nosso serviço de cardápio aqui: clique aqui

Mais sobre a Nutrirp: clique aqui

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page