top of page

O que é uma Empresa Júnior? E o MEJ?

Atualizado: 5 de jun. de 2020




Uma Empresa Júnior (EJ) é definida como uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de um curso superior, assim como a Nutrirp que é a EJ do curso de Nutrição e Metabolismo da USP de Ribeirão Preto.




Nossos objetivos consistem em elaborar projetos para a qualificação profissional dos alunos e ao mesmo tempo beneficiar os micro e pequenos empresários que, à um baixo investimento podem desfrutar de serviços de alta qualidade, garantida pela orientação dos professores do curso. A Empresa Júnior contribui ativamente para o desenvolvimento da comunidade, oferecendo serviços de baixo custo e auxiliando os micro e pequeno empresários. Você pode encontrar EJ de várias áreas com diferentes serviços através do ''Contrate uma EJ''.


O Movimento Empresa Júnior e a sua missão

Como visto acima, as empresas juniores possuem um poder muito grande de transformar a sociedade, mas imagine agora se existisse uma rede com todas as EJs do Brasil... isso existe e se chama Movimento Empresa Júnior (MEJ)! Assim como as EJs, o MEJ como um todo possui diversos valores, como a transparência e a postura empreendedora, assegurando a sinceridade e comprometimento dos empresários juniores com os seus clientes.


A grande missão do MEJ é formar, com a vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil com o propósito de fazer um país mais empreendedor. Na Nutrirp nós também compartilhamos dessa visão, o que é traduzida em nossos próprios valores - ética, comprometimento, resiliência e respeito.



Agora que já se familiarizou com as EJs e o MEJ venha conhecer um pouco mais da Nutrirp e nossos serviços, que te ajudarão a expandir seu negócio!


139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page