top of page

Serviço na Prática: Treinamento de Funcionários em restaurante de Ribeirão Preto

Atualizado: 26 de mai. de 2021

Em 2018 realizamos nosso primeiro treinamento de funcionários, no restaurante Laura’s, antes localizado em Ribeirão Preto. O serviço foi um desafio muito gratificante para a nossa equipe, pois envolvia a qualificação e estruturação dele.


Depois de muito estudarmos, havia chegado a hora de finalmente realizarmos um treinamento de funcionários, ainda na graduação.


Com a ajuda e orientação da empresa sênior Una, formada por nutricionistas ex-membras da Nutrirp, fizemos uma visita presencial ao estabelecimento para avaliarmos os principais aspectos a serem reforçados na hora do treinamento e analisamos o ambiente de acordo com os critérios estipulados pelo Roteiro de Inspeção das Boas Práticas em Estabelecimentos Comerciais de Alimentos e Serviços de Alimentação, da Central de Vigilância Sanitária (CVS 5).


Além disso, tivemos o apoio da nossa professora Carla e dos manuais que lemos para aprimorarmos o nosso conhecimento sobre a execução.


As palavras da proprietária do restaurante após a conclusão do serviço foram:


"Sobre a minha experiência com a Nutrirp: foi excelente! Equipe super profissional e capacitada. Realizaram um ótimo treinamento de boas práticas, com dinâmicas, e de fácil compreensão. Além de tudo, a Nutrirp tem um excelente preço".


O serviço saiu do nosso habitual e nos fez ir além, expandindo nosso horizonte de conhecimento e gerando um resultado muito bom e elogiado pela proprietária do restaurante e pelas funcionárias treinadas.

O Nosso Serviço

O treinamento de funcionários da Nutrirp fornece suporte aos funcionários do seu estabelecimento através de conhecimentos teórico-práticos que irão capacitar e desenvolver habilidades e atitudes apropriadas no ambiente de trabalho específico na área de alimentos. Para tanto, o treinamento que oferecido pela nossa empresa possui embasamentos técnico-científicos e também segue os padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Tudo para assegurar que o seu negócio esteja dentro das conformidades e não cause nenhuma situação constrangedora com sua clientela.

O diferencial Nutrirp

A Nutrirp é uma Empresa Júnior (EJ), ou seja, associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos do curso de Nutrição e Metabolismo da USP Ribeirão Preto. Nós contribuímos ativamente para o desenvolvimento da sociedade na qual estamos inseridos, oferecendo serviços, supervisionados pelos professores da USP, de baixo custo e alta qualidade. E você, proprietário de estabelecimento alimentício da região de Ribeirão Preto, quando vai nos contratar para adequar seu estabelecimento e funcionários às normas da Vigilância Sanitária de uma forma super dinâmica e por um ótimo preço? Estamos aguardando! Entre em contato conosco!


Como podemos ajudar? Entre em contato conosco!

Entre em contato: clique aqui

Mais sobre o serviço de Treinamento de Funcionários: clique aqui

Mais sobre a Nutrirp: clique aqui

109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page