top of page

Quais são os nossos serviços?

Atualizado: 26 de mai. de 2021

A Nutrirp oferece diversos serviços de consultoria dentro do ramo alimentício. Nesse post, fizemos um resumo de todos os serviços e nossos principais diferenciais.



TABELA NUTRICIONAL: A tabela nutricional é um serviço essencial ao produtor de alimentos. É uma representação gráfica dos macro e micro nutrientes presentes em determinado produto alimentício, com o intuito de fornecer informações ao consumidor. A tabela nutricional é obrigatória em diversos alimentos, de acordo com exigências da ANVISA. A Nutrirp realiza esse serviço de forma assertiva e efetiva, garantindo a melhor execução para o seu produto. Para saber mais sobre tabela nutricional e sua importância clique aqui.



CARDÁPIO: O cardápio da Nutrirp é realizado de maneira personalizada, buscando atender as necessidades do estabelecimento ou evento de nossos clientes. O serviço conta com um menu nutricionalmente variado, com preparações diversificadas. Atualmente, estamos reestruturando nosso cardápio para atender melhor os clientes, diante da situação atual.



COFFEE BREAK: O Coffee Break da Nutrirp é um serviço ideal para o intervalo de seu evento. Garantimos um serviço totalmente personalizado, que atende a todas as restrições alimentares (vegetarianos e veganos, celíacos, intolerantes a lactose e APLV's). Com preparações únicas, diversificadas e nutritivas, garantimos um serviço acolhedor e balanceado para eventos como congressos, simpósios e palestras. Observação : Durante o período de quarentena, esse serviço não está sendo realizado.



TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS: Nosso treinamento de funcionários é totalmente estruturado dentro das normas de vigilância sanitária, para garantir a segurança alimentar no seu estabelecimento alimentício. Ensinamos aos funcionários de seu restaurante as diretrizes e práticas corretas para a manipulação e preparação de alimentos na cozinha. Sendo assim, garantimos a qualidade, segurança do seu negócio.



Se interessou por algum de nossos serviços? Fale conosco e tire suas dúvidas, um de nossos membros irá atendê-lo.


Como podemos ajudar? Entre em contato: clique aqui Mais sobre nossos serviços: clique aqui Mais sobre a Nutrirp: clique aqui

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page