top of page

Coffee Break: ambiente e alimentação saudável

Atualizado: 26 de mai. de 2021


A alimentação é uma necessidade básica e um direito humano. Não comemos apenas porque precisamos de nutrientes e calorias para manter o corpo funcionando. Comer tem um sentido muito mais amplo, pois envolve seleção, escolhas e ocasiões. Portanto, para se ter uma alimentação saudável deve-se levar em conta, além dos alimentos, as dimensões sociais e culturais do ato de comer.


Ademais, deve-se considerar que um ambiente adequado, tranquilo, limpo e arejado é de extrema importância. Pois além de auxiliar no estabelecimento de uma alimentação saudável, o ambiente influencia nas relações sociais que podem ocorrer durante a alimentação. Afinal não há melhor momento para uma integração agradável, do que em um ambiente confortável e com comida boa.


Nosso Serviço

O Coffee Break da Nutrirp conta com preparações saudáveis tanto salgadas como doces. Nós elaboramos uma sugestão de cardápio e você decide quais preparações entrarão nele. Pensamos no horário em que o coffee será servido e o que é adequado para cada período. Além disso, fornecemos os utensílios básicos para servir os snacks.

O diferencial Nutrirp

A Nutrirp é uma Empresa Júnior (EJ), ou seja, associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos do curso de Nutrição e Metabolismo da USP Ribeirão Preto. Nós oferecendo serviços, supervisionados pelos professores da USP, de baixo custo e alta qualidade.


Por sermos uma empresa do ramo da Nutrição, nos preocupamos bastante com o fato de oferecer uma alimentação saudável. Dessa forma, buscamos sempre oferecer, no nosso serviço de Coffee Break, além de alimentos variados, um ambiente tranquilo e confortável para que a experiência seja a melhor possível.


Entre em contato conosco para um Coffee Break inesquecível!


Como podemos ajudar? Entre em contato conosco!

Entre em contato: clique aqui

Mais sobre o serviço de Coffee Break: clique aqui

Mais sobre a Nutrirp: clique aqui

464 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page