A importância do Treinamento de Funcionários para o seu restaurante

Atualizado: há 5 horas

A satisfação do cliente com um estabelecimento alimentício está diretamente ligada à qualidade do serviço oferecido por ele. Um time qualificado eleva o nível da apresentação dos serviços e engaja o cliente para que aconteça o que ambos mais querem: a fidelização!


Clientes satisfeitos, confiantes e fiéis são a chave para o progresso constante e para o sucesso de um relacionamento de longa data entre cliente e servidor. Para isso, os funcionários precisam ser bem treinados, de forma que estejam engajados, trabalhando em harmonia e conscientes de seus papéis.


No treinamento de funcionários da Nutrirp, nós comparecemos ao seu estabelecimento, analisamos o ambiente e a rotina dos funcionários, identificamos os principais problemas e os apontamos, em vista de corrigir erros cotidianos que fazem a diferença na entrega do produto final. Além disso, os aspectos fixos que são sempre abordados são:


- Contaminação (física, química e biológica);

- Higienização e comportamento dos manipuladores de alimentos;

- Higienização de hortifruti;

- Manuseio e descarte de resíduos;

- Segurança do trabalhador.


O que você está esperando para alavancar o seu negócio e adquirir mais clientes fiéis no seu restaurante? Contrate-nos para ajudarmos a sua equipe de funcionários a te ajudar a realizar esse sonho!


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